TROVADOR DAS ALTEROSAS

PROSA E VERSO

Meu Diário
27/03/2017 21h37
INÉRCIA  

 

     Não escrevi nada hoje, quando acostumamos a escrever todos os dias, se passa um dia em branco, é como se esquecessemos de tomar banho, mas ainda tenho o amanhã e quem sabe seja um dia onde à inspiração venha bater à porta da minha cabeça, sei lá se cabeça tem porta, olhos, ouvidos devem servir até lá é esperar.


Publicado por Trovador das Alterosas em 27/03/2017 às 21h37
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
26/03/2017 22h11
Resumo.

     Hoje eu estava analisando o grande patrimônio que existe neste Recanto das Letras. Esta maré humana de poetas que aqui criam sonhos, em poesia. Infelizmente muitos estão dedicando-se a postar seus textos no FACE ou até no YOUTUBE  onde infelizmente ninguém lê, simplesmente, se conhecer o autor, vai à página e escreve duas palavras elogiando a imagem postada e só. Mas aos poucos vão separando um grupo que se não o lê, pelo menos conversam um pouco mais do que aqueles que aparecem na sua página vinte a trinta vezes seguidas com o mesmo anuncio, Fulana compartilhou: e aí vai mostrando figurinhas, charges, memes, fotos, todas as coisas que mostram com clareza que nossa tão preciosa cultura da leitura, acabou de vez no Brasil., ou seja: quem as conserva são a velha geração que conseguiram passar este valores para menos de cinco por cento da nação e viva à ignorância. Não gostei daquilo, alguém chegar na sua página e simplemente olhar para a imagem que você colocou e escrever que gostou, sem ler uma linha do texto. Caí fora, só espero que o recanto nunca deixe de cuidar deste patrimônio. Aqui é onde as pessoas aprendem até a escrever um pouco, "meu caso" e também encontrar amigos que mesmo virtuais  lhes dá um pouco de certeza que a vida é boa e tem muita gente boa que se expressa maravilhosamente criando poesias e sonhos.                                                  

     


Publicado por Trovador das Alterosas em 26/03/2017 às 22h11
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras